VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 23 de maio de 2010

Chacina deixa 4 mortos em Itabuna

Quatro pessoas morreram em uma chacina no bairro Gogó da Ema, em Itabuna, na madrugada deste domingo(23).

Segundo moradores, o crime ocorreu por volta de 1h00, quando três homens armados com escopetas calibre 12 e revólveres calibre 38 invadiram um barraco na Rua Hélio Aragão. “Só foi o tempo de ouvir os tiros e me esconder com minha família” comentou um dos vizinhos.

A testemunha ainda conta que depois de vários disparos, um dos assassinos falou “ já chega de dar tiros, acabou”. E após o crime fugiram pelo fundo da casa.

As vítimas mudaram para aquele local a pouco tempo, são eles, Hugo Soares da Silva, de 45 anos, um garoto de prenome Lucas, de aproximadamente 13 anos, e outros dois ( que até o fechamento dessa matéria não foram identificados).

A polícia ainda não tem pistas dos atiradores nem do motivo da chacina, mas segundo alguns militares, as vítimas estavam envolvidas com o mundo do crime.

Atualizada – Os nomes das vítimas confirmados pela Polícia São: Hugo Soares da Silva, de 45 anos, morador do local, Lucas Santos Oliveira, o “Buiu”, de 19 anos, residente no Mangabinha, Afonso Santos Pereira, de 16 anos, morava no Vila Anália e Mateus Santos de Jesus, o “Maicon” ou “Neguinho”, morador da invasão do Novo Jaçanã.

Fonte: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário