VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 23 de maio de 2010

Acidente Fatal

Acidente entre três veículos na BR-101 deixa três mortos

Um acidente envolvendo três veículos deixou três mortos no início da noite deste sábado (22) na BR-101, no povoado do Picado, próximo a Conceição do Jacuípe.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Ford Fiesta foi atingido lateralmente por um caminhão Mercedez Benz 1620 com placa de Itabaianinha (Sergipe), que ia em sentido a Aracaju. Testemunhas disseram à polícia que o Fiesta atravessou sem observar a aproximação do caminhão, que arrastou o veículo de passeio por alguns metros ainda. No outro sentido, vinha uma caminhonete S10 que não conseguiu se desviar e acabou batendo também no Fiesta.

Os três passageiros do Fiesta, da cidade de Amélia Rodrigues, morreram. Márcio Rogério Coelho e uma mulher ainda não identificada ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Os dois estavam sentados na frente. Uma terceira pessoa, uma mulher também não identificada, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para um hospital em Conceição do Jacuípe, mas não sobreviveu.

O motorista do caminhão fugiu, mas segundo a PRF não há indicativos de culpa da parte dele. O motorista da caminhonete não ficou ferido e chamou o socorro para as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário