VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Buerarema está em guerra



Insatisfeitos om o troca troca de prefeito na cidade de Buerarema, cerca de mil pessosas foram às ruas da cidade para protestar a saída, pela segunda vez do prefeito Mardes Monteiro (PT). Mardes foi eleito pelo povo, mas teve seu registro de candidatura cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Em menos de dois anos, a cidade trocou de prefeito por quatro vezes, via decisão judicial.

O médico Mardes Monteiro foi substituído pelo presidente da Câmara, Eudes Bonfim (PR), em julho do ano passado. No mês de maio deste ano, o juiz do Tribunal Superior Estadual (TSE) considerou a documentação apresentada contra o petista, baseada em denúncias rasas e pessoais e decidiu arquivar o procesos que deu origem e recomeçar as investigações do zero.

Mardes retornou ao cargo de prefeito no dia 16, mas na última terça-feira (25) o TRE derrubou o prefeito eleito e mandou reconduzir ao cargo o prefeito-interino, Eudes Bonfim.

O clima neste momento é muito tenso na cidade de Buerarema. A Câmara de Vereadores está totalmente destruída. Os manifestantes invadiram o local e atearam fogo em tudo. A polícia militar e civil já se encontra no local para dispersar a multidão que ainda se encontra em frente à Câmara.


Fonte: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário