VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 26 de abril de 2010

‘Onda’ de assalto a motociclistas e motoristas aumenta em Itabuna



Os bandidos voltaram a roubar motociclistas e motoristas em Itabuna, uma “onda” de violência que nas últimas horas registrou três motos roubadas e um carro.
Os ladrões começaram a agir na noite do último sábado, 23, por volta das 22 horas, na Avenida Juracy Magalhães, Centro, mais precisamente no estacionamento do mercado Meira. Segundo o chaveiro Anadilson Neponuceno Santiago, de 28 anos, dois homens armados e usando capacetes, lhe apontaram um revólver e anunciaram o assalto, levando dele, um veículo Fiat Uno de cor vermelha (JQY 9539).
O chaveiro ainda revelou que os marginais após o delito abandonaram uma moto YBR de cor preta.

Motos
Neste sábado, 24, os assaltantes não deram trégua, dando sequência a “Onda” de violência contra o patrimônio público. Foram duas motos tomadas em assalto e uma foi furtada.
Segundo o moto boy Aloisio Batista dos Santos Junior, de 32 anos, perdeu para os bandidos uma motocicleta (JST 0571). A vítima informou para os policiais de plantão que deixou o veículo estacionado com a chave no painel na Rua Adelaide Monstans, bairro Santo Antônio, quando retornou já não estava mais no local.
Quase na mesma hora, outros dois ladrões tomaram uma moto de cor Azul Suzuki (JRA 3130) do mecânico Demilson Oliveira Almeida, de 28 anos. O assalto ocorreu próximo ao aeroporto no bairro Lomanto.
Já o Herek Alves Pereira das Virgens, de 22 anos, foi assaltado por dois homens armados por volta das 21 horas, deste sábado. Os indivíduos que estavam vestidos com ao menos três blusões, levaram dele uma moto de cor preta (JSO 9007).
Fonte:Rede Brasil de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário