VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 26 de abril de 2010

HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite o lado bom deste cenário astral cada vez mais propício a grandes e profundas conscientizações e tomadas de direção, fluindo na vibração de Vênus em Gêmeos. Converse com seu amor. Nestas próximas semanas suas palavras terão um efeito muito maior.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com Vênus entrando em Gêmeos, é hora de diversificar fontes de renda, taurino! Ainda mais por conta das oscilações econômicas prometidas no horizonte. Que tal rever também aplicações e investimentos? Há novidades por aí se consolidando, que o levarão a essas alterações. Ligue-se.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Comemore a beleza e a graça de Vênus em seu signo! Nas próximas semanas, todo o seu potencial de encantar e de atrair estará bem na cara, para quem quiser conferir. Aproveite o embalo para cuidar do visual. Valorize, mostre seus pontos fortes. O azul será a cor da sorte e do amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Momentos de curtição íntima com seu amor e com seus queridos amigos de antanho se anunciam com a passagem anual de Vênus no signo da curiosidade, da versatilidade e do bom papo, Gêmeos. Algum sacrifício de amor você terá que fazer. Uma renúncia, talvez. Vale a pena?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Considerações mais leves sobre a convivência com amigos terão lugar com Vênus em Gêmeos a partir de hoje. O que é bom, dado o atual estado de coisas no cenário astral, que anuncia confrontos, erupções e terremotos nas relações financeiras com sócios e parceiros. A ver.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima bom para começar a destrinchar problemas difíceis, especialmente com a ajuda inspirada de pessoas abertas, sensíveis. Some sua experiência com a inspiração delas, e ambos irão mais longe. O segredo da força é seguir junto agora. Vênus em Gêmeos expõe toda a sua beleza.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Que bom que seu planeta regente passa a transitar outro signo mental e sociável como Gêmeos! Assim você tem a certeza de contar com várias semanas de boa conversa, inteligente e inspiradora. Gente de longe vai abrir portas para mais longe. Viagens atraem e encantam.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um pouco de poesia para temperar os mistérios da vida chega com Vênus em Gêmeos, elevando o nível das trocas. É bom se informar sobre as novidades que podem mexer com suas finanças. Nas próximas semanas, assuntos ligados a herança, taxa e consórcios estão em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Jogue limpo com seu parceiro, sem enredar em belos jogos de palavras a sensibilidade de quem lhe quer bem. Vênus passa a Gêmeos e você também vai escutar umas coisas meio difíceis de aceitar, que ficaram engasgadas no coração de quem ama. Escute e mude.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Caminhos novos no trabalho serão acessíveis pela via da boa comunicação com seus colegas, subalternos e companheiros de trabalho, segundo informa Vênus em Gêmeos. Período do ano para fazer cursos, aprender algo novo, melhorar a comunicação com o meio. Saúde é meta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Será que Vênus vem trazendo um novo amor para você? Pode ser. Em Gêmeos ela vibra a favor dos jogos amorosos, da versatilidade e desenvoltura de amores que levantam a alma e trazem a paz ao espírito. Filhos podem ser fonte de alegria e prazer. Treine suas habilidades também.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Chegou o tempo de colocar um vaso de flores na sala, comprar uma estante nova para seus livros amontoados de qualquer jeito, abrir as janelas para as borboletas, chamar os amigos para curtir aquela receita incrível que você aprendeu: Vênus em Gêmeos é tudo isso e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário