VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 25 de abril de 2010

HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Que domingo, ariano! A saúde pode refletir toda e qualquer alteração de planos, estresse imprevisto etc. Desse modo, tente controlar as reações, e dar menos importância a fatos e ocorrências da vida. Analise os fatos, mas distinga até onde você pode dominar a situação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral pega fogo com oposição entre planetas coletivos, trazendo para o primeiro plano questões importantes sobre recursos naturais, finanças e vida em sociedade. Você pode ficar sensível a tudo isso, vendo que sua vida tem de se encaixar, com sentido, nesse quadro geral.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A musica terá papel importante hoje, como remédio para seus males. Deixe todos os compromissos mais ou menos no ar, posto que as reviravoltas da vida podem obrigá-lo a passar por mudanças inesperadas. Liberdade e controle são temas relacionados aos conflitos de hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Que cenário dominical para repensar certezas e prioridades, canceriano! Ótimo para rever decisões e aprender com o lado misterioso da vida, que irrompe sem ser chamado. Viagens são a pior pedida possível para este domingo. Evite, adie, desista, se não quiser ter problemas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
De um lado, o infinito das coisas nunca realizadas, porém imaginadas. Do outro, a prisão das fórmulas testadas, das disciplinas rígidas. Nesse contexto, você hoje tem como distinguir cada um dos lados da gangorra em que sua vida financeira pende no momento. Pesquise e invente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral delicado para você, que está às voltas com decisões importantes para tomar e que envolvem compromissos coletivos seja com outras pessoas seja com o desfazimento de laços e vínculos. A compreensão de tudo pode vir hoje, com novas revelações e posicionamentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tudo tem um fim, um limite, e hoje é o dia certo para você perceber isso de maneira bem nítida. Amigos que não são amigos de verdade, pessoas com quem você pode contar apenas pela metade, e renúncias pessoais importantes a caminho. Obrigações espirituais são cobradas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Passos adiante da comunidade com sua intuição forte, mas que não consegue muito bem definir ou nomear qual é o problema, qual é a onda ruim que vem vindo por aí. Mudança não é ruim se implica em renovar e regenerar, criar novas atitudes, compromissos. Pense nisso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Novos rostos, novas necessidades, desafios que chegam, também novos. Sob o chão, o murmurar de oceanos ignotos. Do céu vem o peso das obrigações inadiáveis, dos tratos feitos há décadas e que agora estão sendo cobrados. Não pise em ninguém por causa disso. Vá devagar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu repertório de conhecimento pode não estar dando conta de explicar eventos e ocorrências atuais. Isso provoca irritação, tensão, desassossego. Hoje mais ainda. Parece que a linguagem não tem como traduzir o que sente. Confie na sensibilidade alheia. Tenha cuidado em viagens.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
As pessoas que se prendem aos detalhes, aos métodos rigorosos, às entrelinhas, estão aí hoje para pegar no seu pé, para cortar o seu barato, para jogar vários baldes de água fria em sua sensação de que algo vai acontecer. Compartilhe essas impressões com uma seleta plateia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Domingo tenso para você, com escolhas e decisões difíceis que precisarão ser tomadas com certa urgência. Terá de haver uma medida equilibrada de intuição com lógica, uma ponte entre o infinito que o habita e o limite do outro. Tensões nas parcerias em geral, mas relaxe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário