VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Acidente deixa dois gravemente Feridos

Acidente na BR-116 deixa duas pessoas feridas



Um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 1º, no km 795 da BR-116, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vitória da Conquista (a 509 Km de Salvador), deixou duas pessoas gravemente feridas.
Segundo a PRF, o motorista Ivo Bernardo Quaresma, de 49 anos, cochilou ao volante e perdeu o controle do caminhão, batendo na traseira de uma carreta que seguia na mesma direção.

As duas pessoas que viajavam no caminhão, Orlando Grizorte Souza, 40, e Leane Nogueira da Silva, 21, ficaram presas nas ferragens por quase uma hora até serem resgatados por homens do 7º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Conquista.
As vítimas estão internadas no Hospital Geral de Vitória da Consquista e, segundo funcionários da unidade, ambas correm risco de morte. O quadro mais grave é o de Orlando Souza, que teve que amputar um dos pés devido a hemorragia interna.
Quaresma e os dois ocupantes da carreta, que não tiverem os nomes fornecidos, sofreram lesões leves. O acidente deixou meia pista, sentido Salvador/Conquista, parcialmente interditada por mais de três horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário