Na última sexta-feira (21), o cantor Igor Kannário participou da festa da Lavagem do Beco do Fuxico em Itabuna, onde foi entrevistado pelo experiente repórter Alex de Souza, que possui 22 anos de atuação no rádio local. Durante a conversa, uma pergunta sobre a relação entre sua carreira artística e sua breve passagem pela política gerou um momento de tensão.
Alex de Souza, conhecido por seu estilo alegre e brincalhão, questionou: "Você tem esse carinho da população pelo Igor Kannário, como foi associar o político Kannário ao artista Kannário?" A pergunta, no entanto, não agradou ao artista. Igor respondeu de forma direta e contundente, destacando a sua insatisfação com o foco político da entrevista: "Eu acho que a gente não tem nem tempo para falar mais de política. Aqui não existe mais um político, aqui é um artista. Temos muitas coisas interessantes para se falar, tipo DVD, bem-vindo na quebrada. A arte e a música, é o que eu faço."
O cantor continuou sua indignação, afirmando que o cenário político atual é frustrante: "Política a gente não tem mais o que falar, já sabemos que isso não vai mudar. Vai aparecer um bocado dizendo que vai fazer, e não vai fazer nada."
Diante da resposta segmentada de Igor, Alex de Souza fez uma observação: "Mas você passou, e você foi um deputado retado né?" Igor, no entanto, parecia cada vez mais desconfortável com a linha de questionamento e rapidamente expressou seu descontentamento: "Eu não gostei muito da entrevista desse cara, porque a gente está falando em arte, ele vem falar em política."
Finalizando a conversa, Alex de Souza desejou sucesso ao cantor: "Valeu Kannário, Deus abençoe, sucesso aí." O episódio repercutiu nas redes sociais, destacando a tensão presente na relação entre a arte e a política e a vontade de muitos artistas de manter a discussão focada em suas carreiras profissionais.
Por: Jefferson Teixeira - Blog Verdinho Itabuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário