ITABUNA: BANCADA DE VEREADORES FECHA APOIO AS CANDIDATURAS DE ZÉ ALBERTO, A DEPUTADO ESTADUAL, E PAULO MAGALHÃES, A FEDERAL
A bancada de vereadores de Itabuna, além do primeiro suplente Marcelo Souza (Cidadania), definiu na manhã de hoje, dia 10, durante um encontro com o prefeito Augusto Castro (PSD) o apoio as candidaturas de Paulo Magalhães (PSD), à reeleição como deputado federal, e Zé Alberto (PSB), para deputado estadual. O vereador Ronaldo Geraldo, Ronaldão (PL), não participou do encontro, mas também apoia os nomes de Zé Alberto e Paulo Magalhães.
O prefeito Augusto Castro falou da importância e da soma que o apoio dos vereadores trazem para as caminhadas de Paulo Magalhães e Zé Alberto. “Contar com o suporte desses vereadores, que têm trabalhos relevantes em nossa comunidade e o contato diário com o povo, nos traz a certeza que as campanhas de Zé Alberto, para deputado estadual, e à reeleição de Paulo Magalhães, para a Câmara Federal, recebem um reforço importantíssimo”, destacou o prefeito.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Erasmo Ávila (PSD), lembrou o comprometimento do deputado Paulo Magalhães com Itabuna e o trabalho realizado por Zé Alberto, enquanto esteve à frente da Secretaria de Gestão e Inovação do município.
“O deputado Paulo Magalhães é um amigo e parceiro fiel de Itabuna. Muitas das realizações e obras em andamento em nossa cidade, contam com emendas desse parlamentar. Enquanto Zé Alberto, no período em que foi titular da pasta da Gestão, realizou um trabalho digno de elogios de todos, principalmente do funcionalismo público municipal que passou a ser valorizado”, disse Àvila.
Além do primeiro suplente Marcelo Souza e do presidente da Câmara, Erasmo Avila, participaram do encontro que selou o apoio as candidaturas de Zé Alberto e Paulo Magalhães, os vereadores Kaiá da Saúde (Avante), Sivaldo Reis (PL), Alex da Oficina (sem partido), Piçarra (Solidariedade), Adão (PSB), Gilson da Oficina (PL), Nem Bahia (PP) e Francisco Gomes (PSD). O encontro foi articulado pelo presidente do PSD de Itabuna, Alcântara Pellegrini, e Fernanda Ludgero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário