VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 31 de outubro de 2021

OBRIGADO MEU DEUS POR ESSE GRANDE LIVRAMENTO.


 Na última terça-feira,(26) Deus me deu um grande livramento após ter sofrido uma crise de hipertençao  com a pressão de 20 fui atendendido no posto Dr Baldino pelo médico Thiago que dectou a presão alta e cricemia baixa, me deu os primeiros atendimentos e logo chamou o Samu que me encaminhou pra Upa onde as crises  ficaram estaveis.

Após passar mais de seis horas na Upa fui trasfirido por Base tomei medicamento na veia e por volta das 22hs  depois que Andrea Castro mandou Sousa Lino ir me buscar e me levou pra casa.

Fiquei prarticamente cinco dias com tontouras forte e neste Domingo pedi meu amigo Dr Edmário pra me trazer aqui pra terra prometida onde me deu rémedios caseiro e graças a Deus me encontro bem melhor.

Da Redação: Obrigado primeiro a Deus depois os atendimentos no posto Baldoino , Samu,Upa e Base minha esposa que a todo momento ficou ao meu lado minha amiga Andrea Castro que me deu toda assistência e o prefeito Augusto Castro meus amigos Sousa Lina Eldon Orea, Otoniel esposo de Susy também ajudou,Sara e João Evangelista do gabinete do prefeito,Maria Alice pelas palavraas Dr. Edimário que estar dirigindo pra mim  em fim a todos de coração Deus abençoe vcs hoje e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário