Na madrugada desta terça-feira, antes de dormir, os amigos Tays Reis, Stefany Bays e Lipe Ribeiro começaram um papo sobre relacionamentos. A cantora relatou sobre um romance com um famoso e logo em seguida Lipe fez um gesto já conhecido pelo público baiano como "Faz o L", entregando que se tratava de Léo Santana.
"A pessoa que eu peguei muita gente já pegou. Eu não fico com gente conhecida. Muito difícil. Três pessoas conhecidas, no máximo, que o Brasil sabe quem é. Eu sou muito reservada, cara", falou Tays.
"É cantor?", indagou Stéfani Bays. "Não sou de ficar pegando. São dois cantores. Oxi, menina", revelou Tays. "Da Bahia? Pagode?", voltou a perguntar Teté. "Sertanejo", respondeu a cantora. Diante do mistério de Tays, Lipe Ribeiro gesticulou a letra "L". A cantora caiu no riso confirmando a história. "Você é ridículo. Lipe, para".
Em seguida, Tays ficou forçando Lipe a falar quem era o affair de Stéfani Bays fora do jogo - ela preferiu não citar Lucas Viana, campeão de "A Fazenda 2019" - e acabou confirmando ter se relacionado com Léo. Conta o dela, Lipe. Você fez o bordão do meu. Agora já era, né. Tá tudo mundo falando".
O ator Eduardo Galvão que morreu devido a consequências do Covid-19 na última segunda-feira (7), terá seu corpo cremado na tarde de quarta-feira (9). A cerimônia está marcado para às 15 horas e não haverá velório. O acesso ao crematório será restrito aos familiares do ator.
Eduardo de 58 anos estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com Covid-19. Por causa de complicações da doença, o artista havia sido intubado desde o dia 1º de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 50% dos pulmões comprometidos.
O ator Marcos Ricca está a mais de 15 dias enfrentando o Covid-19. A cerca de uma semana ele foi internado e nesta terça-feira (08), obteve uma pequena melhor.Porém, o ator permanece sedado e intubado. Familiares e amigos só recebem notícias pelo hospital.
De acordo com a Folha de São Paulo, somente Felipe Esteves Ricca, seu filho com Adriana Esteves, que já teve Covid-19, chegou a ver o pai no hospital quando ele ainda estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, sendo o elo de comunicação com a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário