VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Quem realmente ama Itapé, se junta, une forças e vai à luta para defender o melhor para a nossa cidade.

 A imagem pode conter: 3 pessoas, texto que diz "Estou ao lado de quem ama e trabalha por Itapé Naeliton a prefeito de Itapé Pré-candidato EDNA & KAYLLA"

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto que diz "Estou ao lado de quem ama e trabalha por Itapé Naeliton a prefeito de Itapé Pré-candidato Jaçom TIARA"A imagem pode conter: 4 pessoas, textoA imagem pode conter: 5 pessoas, texto que diz "Estou ao lado de quem ama e trabalha por Itapé Naeliton de Itapé Pré-candidatoa prefeito ADéLIA & LEIA TIARA"A imagem pode conter: 3 pessoas, texto que diz "Estou ao lado de quem ama e trabalha por Itapé Naeliton a prefeito de Itapé Pré-candidato EDUARDO VALTER ENTRONCAMENTO"A imagem pode conter: 3 pessoas, texto que diz "Estou ao lado de Estou quem ama e trabalha por Itapé SAPREAS Naeliton Pré-candidatoa prefeito de Itapé TIARA CRIS"A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "Estou ao lado de quem ama e trabalha por Itapé Naeliton de Itapé Pré-candidato prefeito QUATI"A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "Estou ao lado de quem ama e trabalha por Itapé Naeliton a prefeito de Itapé Pré-candidato VITOR"A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "Estou ao lado de quem ama e trabalha por Itapé Naeliton Pré-candidato Pré-candidatoaprefeitodeltape a prefeito de Itapé ANDRESSA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário