segunda-feira, 29 de junho de 2020

Lincoln fará live no Teatro Jorge Amado com participação Magnata, O Poeta e Kart Love


Lincoln fará live no Teatro Jorge Amado com participação Magnata, O Poeta e Kart Love
Foto: Divulgação
O cantor Lincoln Senna decidiu realizar a sua segunda live com o tema Pipoca do Lincoln, homenageando o Carnaval. A transmissão acontecerá no sábado (4), a partir das 15h, diretamente do Teatro Jorge Amado, em Salvador, e contará com as participações especiais dos influenciadores digitais Leo Marques e Alesson, além da mediação do comunicador Dinho Junior. A dançarina Nanda Macedo e a dupla Isis Oliveira e Nai Darlen, do FitDance, completam o time.  

“É um sonho realizado! Sempre quis unir música, teatro e dança numa apresentação e vou conseguir colocar em prática nesta live. Estou muito feliz em poder compartilhar esse momento com artistas tão talentosos da nossa Bahia”, diz Lincoln. Além dos digitais, o artista vai contar com as participações dos cantores Bruno Magnata (La Fúria), O Poeta e Kart Love – com quem gravará uma canção inédita. 
  
Lincoln foi convidado para ser embaixador do Teatroescola – a primeira escola artística bilíngue integrada com estudos da cultura afro-brasileira e indígena para jovens afrodescendentes da periferia. A sede é no próprio TJA e será a grande beneficiada das doações através da live. "Essa parceria com Lincoln veio num momento delicado, chamando a atenção para a importância do nosso projeto e o quanto é fundamental termos um olhar para os projetos de educação que envolvem arte e cultura neste momento da pandemia. Essa live vai unir a arte em cima de um dos palcos mais importantes da cena de Salvador, o Teatro Jorge Amado, trazendo uma reflexão que os espaços artísticos estão vivos e também podem ser utilizados neste momento tão complicado do cenário social”, afirma Nell Araújo, idealizador do projeto Teatroescola e gestor artístico do Teatro Jorge Amado. 
  
Parte dos donativos também serão encaminhados para os músicos baianos. “O entretenimento foi o primeiro a parar e será o último a retornar. Não faremos shows tão cedo para evitar aglomerações, e os profissionais envolvidos estão passando por dificuldades. É nossa obrigação ajudar da forma que podemos”, explica Lincoln. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário