VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Itajuípe: Seleção de Itajuípe se classifica antecipadamente e assume liderança do grupo



A seleção de Itajuípe conseguiu a classificação de forma antecipada para a próxima fase do Intermunicipal 2019, vencendo a seleção de Uruçuca neste domingo, 08, pelo placar de 2 a 0, com gols de Erlan e de Adriel, revelação de 19 anos, no Estádio Humberto Badaró. Em um jogo bastante disputado, o time itajuipense impôs seu ritmo de jogo e fez os dois gols no segundo tempo da partida.


Com uma vitória convincente e com apoio incondicional da torcida, que lotou o estádio, a seleção de Itajuípe se tornou líder do grupo 15, sendo a única classificada por antecipação neste grupo para a próxima fase do torneio.


O resultado em campo é fruto do trabalho de base que vem sendo realizado na cidade há dois anos, através do Projeto 100% Itajuípe, com apenas atletas da casa, um projeto inovador que visa oportunizar os atletas oriundos da cidade e, consequentemente, revelar novos talentos para o Futebol Itajuipense.


Para o Prefeito Marcone Amaral, “o projeto 100% Itajuípe tem a seleção como seu maior ícone, mas além da formação de jovens atletas, visa formar cidadãos com oportunidades e com disciplina para alcançar seus objetivos". O Prefeito destaca a importância do esporte como ferramenta de transformação social e uma oportunidade para destaque no cenário esportivo: “Nossa seleção é a prova de que podemos competir de igual pra igual, com atletas da casa, honrando as cores de nossa Seleção e trazendo muita felicidade para os desportistas de nossa cidade”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário