VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Sérgio Gomes em Tucanos, Defende o Projeto Araci Norte




Nos últimos dias, o candidato a deputado estadual Sérgio Gomes teve reunião com diversas lideranças em Tucano e região. Após se aprofundar sobre reivindicações das cidades e de outros municípios vizinhos, Sérgio afirmou que na Assembleia lutará pela conclusão do Projeto Araci Norte. Esta obra foi interrompida em 2016, mas o Governo do Estado da Bahia já anunciou, 

através da Companhia de Engenharia Ambiental e de Recursos Hídricos da Bahia – CERB, que as obras foram reiniciadas.





“O projeto Araci Norte faz parte do sistema integrado de abastecimento de água que está sendo construído para beneficiar 38 mil pessoas em 67 comunidades dos municípios de Araci e Tucano. Esta região tem o melhor lençol freático da Bahia e ainda há comunidades com problemas de abastecimento”, frisou Sérgio Gomes. 



Com todo o sistema em operação, a água será levada aos moradores da zona rural de Araci e Tucano, com extensão de 224 quilômetros de adutoras, 56 reservatórios, 15 estações elevatórias, três estações de tratamento, rede de distribuição de 116 quilômetros, e mais de seis mil ligações domiciliares.

“Na condição de deputado estadual, estaremos juntos com o governador pela conclusão desta obra que beneficiará dezenas de milhares de baianos”, afirmou Sérgio Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário