A Prefeitura de Itajuípe abriu processo seletivo simplificado com objetivo de preencher 125 vagas em diversas áreas de atuação através do edital 001/2018 na última sexta-feira (26).

Estão disponíveis vagas para as áreas de auxiliar de serviços gerais, motorista, assistente administrativo, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, nutricionista, cirurgião dentista, técnico em enfermagem, auxiliar de saúde bucal, psicólogo, fonoaudiólogo, merendeira, porteiro, professor para a zona rural e para as áreas de  Educação Física, matemática, inglês, língua portuguesa, biologia, interprete de libras além de psicopedagogo, oficial de manutenção, coveiro, advogado, assistente social, coordenador de programa para o CRAS, Supervisor de Gestão de programas sociais, leiturista, manobrista de rede, operador ETA/ETE e vigilante, estes últimos para atuação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

As  inscrições serão realizadas entre os dias 01 e 02 de fevereiro, das das 07h às 15h, na Escola Municipal Professor Diógenes Vinhais, situada na Av. Dr. Montival Lucas, nº 257, Centro. Os candidatos poderão acessar a ficha de inscrição no Edital 001/2018, disponibilizado no site oficial do município, no endereço http://itajuipe.ba.gov.br, constante no Anexo IV do mesmo.