VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Em Salvador, Anitta exibe novo visual nas redes sociais: ‘Durou seis horas’

Em Salvador, Anitta exibe novo visual nas redes sociais: ‘Durou seis horas’
Foto: Reprodução/Instagram
De tranças nos cabelos e lábios volumosos, a cantora Anitta surpreendeu os seus fãs com a publicação de fotos que mostram o seu novo visual. Bem bronzeada, a carioca está em Salvador e convidou os fãs para a saída do seu bloco, que acontece nesta sexta-feira (24) no Circuito Dodô/Barra Ondina. “Já em terras baianas. Renovando as energias para começar nosso Carnaval com tudo! Espero todos na minha pipoca delícia saindo às 21h30 no circuito Barra-Ondina”, afirmou a artista em sua conta no Instagram, no qual também contou que demorou seis horas para que seu novo visual ficasse pronto. “Chegou no final e até eu estava ajudando a moça a fazer essas tranças, porque depois de seis horas foi babado.Quando eu era criança, eu tinha cabelo enrolado, meio para crespo. Então eu mesma fazia no meu cabelo direto. Cabelo inteiro de trancinha. Não sei como a minha mão aguentava”, contou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário