segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Jogo de Baralho termina com um preso e outro ferido a facadas no São Caetano

 

Foto: Blog do Tom
Foto: Blog do Tom
Costumeiramente amigos jogam baralho próximo a Feira Livre do São Caetano, mas nesta noite de sábado (5), por volta das 22 horas, uma partida não terminou bem. Um homem foi ferido a faca e outro foi preso pela Polícia Civil.
Segundo a PC, o acusado de tentativa de homicídio é o açougueiro Aldemir Sousa Santos Junior, de 25 anos. A vítima, após ser levada para o Hospital de Base, foi reconhecida como Márcio Alencar dos Santos, internado em estado grave, pois perdia muito sangue.
Conforme apuramos, os “amigos” iniciaram uma discussão, não querendo levar desaforo para casa, o açougueiro foi até o um dos Box da feire e se armou com uma faca utilizada para cortar carne, ao  retornar deu três facadas na vítima que, foi socorrido por um moto-tEnfurecido o açougueiro foi até ao seu box de carne (na feira local) e apanhou uma faca de aproximadamente 25 cm, e retornou até o estabelecimento onde sem mais conversa desferiu três facadas, sendo que uma atingiu o peito de Márcio e as outras duas as suas costas. Desesperado a vítima correu pela Avenida, onde encontrou um mototaxista de plantão que o ajudou dando fuga com destino ao Hospital de Base da cidade.
Uma unidade do SAMU foi solicitada pois, uma mulher que estava com a vítima entrou em estado de choque e desmaiou após presenciar toda à ação.
Policiais Civis levantaram algumas características do criminoso, e empreenderam busca ao açougueiro identificado como Aldemir Sousa Santos Jr., de 25 anos, que foi preso em sua residência e conduzido até o Complexo Policial.
Com sinais de embriaguez, o acusado prestou depoimento, onde declarou que não havia sido ele quem havia cometido o crime e afirmou “eu realmente comecei a confusão, briguei discuti e fui para casa e alguém que furou ele”, entretanto, uma testemunha o reconheceu e afirmou que havia sido ele sim, e a faca apreendida (confira nas fotos) foi a mesma que ele utilizou.
 
Texto: Oziel Aragão foto Blog do Tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário