A CDL de Itabuna lançou nesta quinta, 30, no Palace Hall, a sua 51ª Campanha de Natal, em parceria com a Prefeitura Municipal, que pela primeira vez não traz motivos natalinos em suas peças publicitárias, todas elas voltadas para falar da premiação que orientou inclusive o tema do evento: “Cinco chances de ganhar no comércio de Itabuna”.
Ao apresentar o trabalho da agência RCM, há 21 anos cuidando das campanhas da CDL, o publicitário Rui Carvalho (foto) frisou que deu tratamento especial ao mote do evento, com a premiação de três carros e duas motos e quebrando um paradigma que já durava meio século, onde a figura do Papai Noel centralizava toda a campanha. “Não perdemos a motivação do Natal, que é a data promocional mais importante do calendário lojista, pois a lembrança está na cores das peças, mas como a promoção vai durar noventa dias, indo até o dia 31 de janeiro de 2015, focamos todo o trabalho em torno da premiação”, disse.
Além do presidente Braga, do diretor promocional Carlos Leahy e do publicitário Rui Carvalho, falaram ainda o Superintendente Marcus Vinicius e o Gerente da CAIXA, agência Itabuna, Haroldo Motta, que anunciaram um convênio da instituição com a CDL, abrindo uma linha de crédito de R$50 milhões para o comércio, o oftalmologista Rafael Andrade, especialmente convidado para expor a programação do Mutirão do Diabético, o Secretário Municipal José Humberto Martins, que representou o prefeito Claudevane Leite e o consultor nacional do SEBRAE, Carlos Eduardo Costa, que fez palestra motivacional sobre o tema “Atitude para uma gestão vitoriosa”.