
No último sábado, o prefeito de Santa Cruz da Vitória, Mauricio Lopes (PSD), participou do programa Frequência Política, transmitido em rede pelas rádios Interativa FM, Difusora AM e Itapuy FM. Durante a entrevista, o gestor explicou os motivos que o levaram a deixar o grupo de ACM Neto (UB) e migrar para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Mauricio lembrou o resultado da eleição de 2022 no município e criticou a falta de atenção do ex-prefeito de Salvador após o pleito:
“Em 2022, nossos candidatos foram os mais votados na cidade, menos o presidente. Mas depois disso só estive com ACM Neto em um palanque durante um comício, coisa rápida. ACM Neto nunca me ligou ou mandou zap depois da eleição, essa falta de atenção dele é algo que faz os aliados saírem”, declarou.
Apesar de hoje integrar a base governista estadual, o prefeito fez um alerta direto ao governador Jerônimo, mencionando a ausência de obras do Estado no município até o momento:
“No nosso município não tem até agora nenhuma obra do governo do estado. Mas estou na base e na expectativa de receber obras. E o governador tem que ficar atento com os prefeitos total flex, porque a quantidade não é mais importante que qualidade”, afirmou.
A fala de Mauricio Lopes expõe, ao mesmo tempo, a insatisfação com o antigo aliado e a cobrança por resultados concretos do novo campo político ao qual passou a integrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário