terça-feira, 24 de setembro de 2024

Datena afirma que cadeirada não se compara com soco dado por assessor de Marçal

Por Redação

Foto: Reprodução/Youtube

Candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, José Luiz Datena afirmou que não vê relação entre a cadeirada dada por ele em Pablo Marçal (PRTB) e o soco dado pelo assessor do ex-coach em Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB).

 

“Não tem nada a ver uma coisa com outra. O cara agrediu covardemente alguém e foi preso por causa disso. Eu respondi a uma agressão. Fui agredido verbalmente, de uma forma desumana, que ninguém aguentaria suportar”, disse o apresentador.

 

Enquanto cumpria agenda de campanha em São Mateus, na zona leste da capital paulista, Datena voltou a afirmar que a cadeirada não foi a melhor forma de reagir às provocações. “Jamais pretendo fazer de novo, mas não fui o elemento agressor. Eu reagi a uma agressão, diferente do cara que me parece que teve uma atitude covarde”, disse.

 

“Ou a lei eleitoral para esse cidadão, que é na realidade uma ameaça à democracia, ou não tem condição de fazer campanha, de fazer debate. Ele diz que é agredido, mas ele agride de forma subliminar várias vezes. Durante várias respostas que não tinham nada a ver, ele coloca termos como cheirador de ar, sujeito agressivo, assédio, que não tem prova de absolutamente nada, de casos investigados e arquivados. Deturpa completamente o debate. Isso não é jogo democrático, isso é anarquia”, alegou Datena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário