VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 25 de março de 2024

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA COMPANHEIRA TATIARA DE SOUZA

 




 Hoje é seu dia lhe agradeço muito por ter mim dado duas filhas lindas por me aturar e cuidar de mim e delas esses anos todos já passamos por muitas coisas boas e momentos difíceis mais sempre recomeçamos do zero estou chegando na casa dos 50 ficando velho e chato mesmo assim vc tem paciência pra ficar ao meu lado são 24 anos dos 42 de sua vida que estamos juntos não sou um homem perfeito mais acho que sou um bom pai e um bom marido antes de eu morrer só tenho uma única missão que é de trabalha honestamente pra deixar uma segurança e um seguro de vida bom pra vc criar nossas filhas agradeço muito a Deus e a vc por tudo que Já vivemos és uma mulher Maravilha uma heroína por aguentar ficar comigo esse tempo todo

Feliz aniversário minha Rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário