VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 5 de junho de 2023

Prefeitura de Itabuna cadastra vendedores que vão trabalhar no Ita Pedro – 2023 a partir desta terça

 

Prefeitura De Itabuna Cadastra Vendedores Que Vão Trabalhar No Ita Pedro – 2023 A Partir Desta Terça

A Prefeitura de Itabuna inicia nesta terça-feira, dia 6, o cadastramento dos vendedores que vão trabalhar na comercialização de alimentos e bebidas durante o Ita Pedro – o maior São Pedro do Brasil, de 29 de junho a 2 de julho. As inscrições serão virtuais (online), a partir da zero hora, no site oficial no link: hhttps://ambulante.itabuna.gov.br.

Todo o cadastramento será coordenado pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública (SESOP) que destaca no Edital que a inscrição é pessoal e intransferível, sendo proibida à venda ou aluguel para terceiros.

De acordo com o secretário municipal de Segurança e Ordem Pública, Humberto Mattos, as inscrições seguem até o próximo sábado, dia 10, até às 23h59min. “Ao todo serão disponibilizadas 630 vagas para os comerciantes que trabalharão durante o Ita Pedro”, informou.

Dessas vagas, 190 vagas serão para os comerciantes que vão trabalhar com barracas, completou o advogado Tiago Leal, da Divisão de Comércio Informal da SESOP. “A Prefeitura de Itabuna será responsável por disponibilizar as barracas padronizadas para esses vendedores”.

Segundo explicou, haverá um sorteio no dia 12 de junho, às 10 horas, no Teatro Municipal Candinha Dória, para seleção dos vendedores aptos a trabalhar na festa.

Os vendedores que forem selecionados deverão apresentar sua documentação nos dias 14 e 15 de junho, das 8h30min às 16h30min, na sede da Usemi, no São Caetano.

A análise da documentação também será de responsabilidade da Secretaria de Segurança e Ordem Pública. Para a pessoa física, os documentos solicitados são: RG, CPF e comprovante de residência.

A pessoa jurídica deverá apresentar Registro Comercial (empresário individual), CNPJ, RG, Alvará de Funcionamento e comprovante atualizado do endereço/sede do estabelecimento.

Já para entidade social, deverão ser apresentados: estatuto ou contrato social (registrados), comprovante de inscrição e de situação cadastral (CNPJ), RG do representante legal e comprovante de endereço da sede da entidade.

Mais informações poderão ser obtidas no Edital, cuja mais recente atualização estará no Diário Oficial eletrônico, a partir das 17 horas desta segunda-feira, dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário