VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Biblioteca Plínio de Almeida tem programação de aniversárioP




Professor Plínio de Almeida
A Biblioteca Municipal Plínio de Almeida comemora neste mês 30 anos de criada em Itabuna. Para comemorar a data a direção programou uma programação especial que começa com uma missa solene às 9 horas da manhã no local. As 18 horas o prefeito Fernando Gomes recebe uma homenagem dos funcionários e convidados. A programação é aberta ao público, que tem ainda a oportunidade de participar a partir das 19 horas, do lançamento das coletâneas dos escritores regionais Ruy Póvoas e Adilson Machado.


A Biblioteca Plínio de Almeida foi fundada em 25 de setembro de 1989 com o intuito de oferecer aos alunos de escolas públicas e particulares e também à comunidade em geral, um espaço amplo e com um acervo rico formado por importantes nomes da literatura regional, brasileira e estrangeira.


A diretora Rita de Cássia Nascimento Santos informa que os estudantes tem na biblioteca, informações importantes para sua pesquisa e conta com o apoio da equipe para orientar na busca de informações para sua pesquisa. “A comunidade também tem ao alcance, livros que contam um pouco da história de Itabuna e da região, além de documentários e romances que podem ser emprestados, mediante cadastro”.

leia na integra

Nenhum comentário:

Postar um comentário