VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Polícia Federal deflagra operação na Bahia contra fraudes no seguro-desemprego


Polícia Federal deflagra operação na Bahia contra fraudes no seguro-desemprego
Foto: Divulgação PF
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta segunda-feira (15), uma operação contra fraudes no recebimento do seguro-desemprego nas cidades de Ibicuí (Bahia), Mauá (São Paulo) e Porangatu (Goiás).

De acordo com o G1, nove pessoas foram presas até o momento. Segundo as investigações, a quadrilha conseguiu sacar mais de R$ 20 milhões em benefícios de seguro-desemprego.

Os agentes da PF cumprem, ao todo, 21 mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão nas cidades.


Segurança e Cidadania: Conscientização é 'arma' para combater violência contra mulher
Além do suporte a mulheres vítimas de violência, a Ronda Maria da Penha desenvolve um importante trabalho para a conscientização do entorno de quem vive sob o espectro do medo. Com atividades voltadas a líderes comunitários, por exemplo, profissionais de segurança pública ajudam a identificar eventuais casos e incentivam as próprias mulheres a buscar ajuda para os mais diversos tipos de violência.

A unidade especializada da Polícia Militar trabalha também em parceria com as Delegacias de Atendimento à Mulher (DEAMs), que dão o suporte para que vítimas consigam lidar com o problema. Veja:

Oficial de Justiça de Itabuna é encontrado morto em Itororó

O Oficial de Justiça Arnoldo Borges Ribeiro, 54 anos, foi encontrado morto em sua Fazenda, próximo ao Ponto de Tábua, em São José do Colônia, na manhã deste domingo (14). Ele residia em Itabuna, mas ia Itororó com freqüência. As causas da morte serão investigadas. O Samu 192 foi acionado, mas ao chegar ao local encontrou Arnoldo já sem vida. O Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e o corpo será enviado para necropsia. Arnoldo deixa duas filhas. Informações, não confirmadas, dão conta que o Oficial cometeu suicídio. Ele morava no final de linha do bairro São Caetano, perto da garagem da Viação Sorriso. (Itororó Já)

Nenhum comentário:

Postar um comentário