bloguqira

O blog manteve contato com Juliana Feroldi, que protagonizou um barraco cinematográfico com a ex-musa do Bahia, Carol Muniz.

A blogueira Juliana decidiu ir ao suposto prédio onde Carol mora, no bairro da Pituba. Na portaria, a loira começou a gritar e proferiu xingamentos contra Carol. Enquanto isso, a modelo fazia provocações nas redes sociais, chamando Juliana de “forasteira de Barreiras”: “Quanto mais você fizer isso, mais eu vou dar para ele”.( Francisco Peltier , que é um poderoso grupo do ramo da construção)
Veja abaixo a versão de Juliana Feroldi:

“Domingo quando acordei essa moça, havia me mandado vários directs, por volta das 5:30 da manhã, disse que estava num motel abandonada, que meu ex havia largado ela lá. Que iria se matar, mandou um print de conversa com o pai despedindo-se dele, falou que faria como o irmão fez, etc…

Eu respondi: Mensagem errada!
Ela respondeu: Mensagem certa, seu ex me deixou aqui e foi embora. Printei a tela e mandei para ele. Em seguida ele me ligou e disse que contratou os serviços da mesma para um programa, chegando lá no motel a moça estava fora de si, drogada, ele pagou e chamou para irem embora. Ela não aceitou, ele largou ela lá.
Me mandou prints do uber, etc…

E o domingo fluiu normal, não falei mais com ele e nem ela mandou nada para mim.
Ontem ( segunda ) ela retornou a mandar directs, disse que a mãe tinha pego o telefone, mas que agora eu iria escutar. Eu apaguei, pois era meio da tarde e eu estava trabalhando. Não satisfeita, ela começou a por em exposição, debaixo das minhas Fotos, em meu território de trabalho. Não respondi nada, mandei o print p meu ex marido e disse, resolva. Ele imediatamente se desculpou e disse que iria resolver. Mas ele não teve êxito, quanto mais ele ligou, mais ela escreveu.

Aí pergunto: a troco de quê ? Tentei bloquear minha conta, mas é comercial, eu perderia meus gráficos que preciso desses dados para trabalho. Perdi meu chão e fui no prédio que achei ser o dela, chutei o portão e gritei varias ofensas, “ quando eu disse marido dos outros “ era me referindo ao trabalho dela de ser Garota de programa e fazer esse mal para as famílias, não falei de mim “ o vídeo está cortado!

Era o prédio errado, fui para o prédio certo, estacionei o carro, e liguei para meu ex, para ele pedir p ela apagar, não teve jeito, nada parava ela. Eu, descontrolada, gritei na frente do prédio, ela saiu na varanda, dor, raiva, sofrimento, descontrole, entrei no carro e joguei meu próprio carro no muro do prédio dela.

Estou ERRADA, nada justifica minha atitude. A síndica do prédio errado, se sensibilizou muito, e já está orçando o dano para me passar para que eu pague.

Em relação ao prédio onde Carol Reside creio que meu ex assuma os prejuízos para da próxima vez ele escolher uma garota de programa discreta e que não queira mídia. Sabemos que ela mesmo está fazendo isso. Eu perdi e perderei contratos, pois vendo imagem, ela vende o corpo. Se aproveitou da minha dor de 10 anos de casada, da agressão que sofri, do processo todo de separação que ainda está em trâmite e veio no meu espaço de trabalho me ofender e me relatar coisas da intimidade dela com meu ex marido que não me dizem respeito. Pq por meu filho? A mim em algo deles?
Se vocês tiverem essa resposta ME JULGUEM”