VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Pipoco arrasta multidão com Léo Santana no terceiro dia de pré-Carnaval de Salvador

Pipoco arrasta multidão com Léo Santana no terceiro dia de pré-Carnaval de Salvador
Foto: Divulgação
Milhares de pessoas lotaram as ruas da Ondina à Barra, na noite desta terça-feira (26), atrás do Pipoco, comandado pelo cantor Léo Santana.

Depois do Fuzuê e Furdunço, no último final de semana, os foliões baianos e turistas voltaram ao Circuito Orlando Tapajós e curtiram mais um dia de pré-Carnaval. O "Gigante" desfilou sem cordas e balançou a multidão que o acompanhou por todo percurso, do Clube Espanhol ao Farol da Barra. Entre os foliões estavam o prefeito ACM Neto e o vice Bruno Reis, em cima do trio.

Para o presidente da Saltur, Isaac Edington, o Pipoco, que acontece em sua terceira edição, está mais que consolidado no calendário de festas populares da capital baiana. "É o terceiro ano que é sucesso absoluto. A cidade já está lotada de turistas e estamos fazendo Carnaval desde sábado. Nesta quinta-feira, faremos um ato simbólico de abertura e entrega das chaves, mas definitivamente já é Carnaval em Salvador", disse, elogiando o "puxador" do Pipoco. "Léo é um querido e está conosco nesse evento maravilhoso", frisou.

Léo Santana afirmou que se sente lisonjeado em arrastar a "Pipoca do Gigante" no pré-Carnaval. "É uma bênção fazer esse pré-Carnaval. Vou pedir a meu prefeito para fazer logo um contrato vitalício e nunca mais deixarei de puxar essa galera na terça antes do Carnaval. Aproveito para desejar a todos uma folia de paz e dizer que ainda dá tempo de vir curtir o maior Carnaval do mundo, que é aqui. O mundo escolheu Salvador", disse o cantor.


Com 63,81% dos votos, Isabella é a sexta eliminada do 'Big Brother Brasil'

por Ian Meneses
Com 63,81% dos votos, Isabella é a sexta eliminada do 'Big Brother Brasil'
Foto: Reprodução / TV Globo
Isabella foi a sexta eliminada do “Big Brother Brasil 19”. Após enfrentar o seu terceiro paredão, a potiguar não resistiu a rejeição do telespectadores e saiu da casa mais vigiada do Brasil com 63,81% dos votos. 

No paredão triplo, que virou padrão a partir da segunda semana do reality, Alan foi o segundo mais votado com 24,06% dos votos, enquanto Tereza foi a menos votada com 12,13% dos votos. 

Isabella havia sido indicada pela líder Elana, já Alan foi posto na berlinda pela própria Isabella que atendeu o Big Fone, enquanto que Tereza foi indicada pela casa após votação aberta no domingo (24). 

Do lado de fora do confinamento, ao lado do apresentador Tiago Leifert, Isabella falou de sua experiência dentro do reality. “Eu estou muito feliz e com muita gratidão de ter participado do programa, por ter vivido esse momento lá dentro. Fiz amizades verdadeiras que eu sei que vou levar para sempre, então só gratidão por isso e por tudo”, disse. 

Ela também comentou sobre os colegas que ficaram dentro da casa: “Parabenizo também todas as pessoas que estão lá, que sabem quanto o jogo é difícil, quanto é difícil participar, manter o equilíbrio, mas assim, o meu sentimento hoje é de gratidão por tudo que eu vivi”. 

Tiago aproveitou para falar do quanto Isabella foi intensa durante as etapas do programa. “Quando você perdeu você chorou e ficou brava, quando você ganhou você lutou e se emocionou na prova do anjo… Então, você viveu muito ‘Big Brother’ e a gente tem muito a agradecer você por isso. Muito obrigado por você ter participado”, disse o apresentador. 


Sucesso com ‘Jenifer’, Gabriel Diniz estudou engenharia elétrica em universidade federal

Sucesso com ‘Jenifer’, Gabriel Diniz estudou engenharia elétrica em universidade federal
Foto: Reprodução / RedeTV!
Sucesso por todo o país, o cantor Gabriel Diniz foi o entrevistado do talk show de Luciana Gimenez, desta terça-feira (26). Precursor do chamado 'forró ousadia', o artista falou sobre o sucesso de “Jenifer”, que acumula quase 200 milhões de visualizações no YouTube e se tornou um dos grandes destaques do verão deste ano. “Ela foi uma música feita por oito compositores e ainda bem que deu resultado. Uma equipe que compõe músicas me mostrou lá em Goiânia, endoidei e quando me mostraram eu já quis porque eu realmente senti que ela daria certo. Acho que música tem endereço, né? Tinha que ser para mim e deu certo”, compartilhou, revelando ainda a essência da personagem musical: “Toda mulher tem uma Jenifer dentro de si, que faz uma paradas e tem seus segredinhos”.

Nascido em Campo Grande (MS), Gabriel se mudou para João Pessoa (PB) ainda na adolescência. Antes de se tornar um cantor conhecido nacionalmente, já fazia sucesso pelo Nordeste e agora se prepara para uma maratona de 17 shows durante o período de carnaval. “Está corrido para caramba, graças a Deus. Estamos nos desdobrando para levar alegria para todo mundo. Estaremos em três estados diferentes num só dia, trabalhando muito, mas a gente quis isso, foi atrás disso e aconteceu. Então é de boa, a gente consegue controlar”, comentou o cantor, que no último domingo estreou o seu Bloco da Jenifer, em São Paulo, na Arena Anhembi, com capacidade para 28 mil pessoas.

Aos 28 anos de idade, ele relembra o início da carreira, revelou que chegou a ingressar na universidade, mas decidiu parar para se dedicar somente à música. “Com 15 anos a gente montou uma banda de garagem com os amigos da escola, eu fui cantar e as coisas foram caminhando, sempre conciliando com os estudos. Depois fiz só quatro períodos de Engenharia Elétrica na UFCG e fui cantar, porque minha vida é cantar”, diz Gabriel, que faz questão de ressaltar a importância do apoio familiar em todo este processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário