sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Léo Santana lança clipe de ‘Crush Blogueirinha’ com Boca Rosa, Gabi Lopes e Carol Mamprin


Léo Santana lança clipe de ‘Crush Blogueirinha’ com Boca Rosa, Gabi Lopes e Carol Mamprin
Foto: Divulgação
O cantor lançou nesta quinta-feira (1º) o clipe de sua nova aposta para o verão, a música “Crush Blogueirinha” no Youtube. A produção foi gravada em setembro na cidade de Embu das Artes, em São Paulo. Na ocasião, Léo se divertiu com as 3 convidadas: Bianca Andrade, a Boca Rosa, Gabi Lopes e Carol Mamprin. “Foi uma alegria imensa gravar com as meninas, elas são maravilhosas. Tenho certeza que meu público vai amar o trabalho e ‘Crush Blogueirinha’ vai ser sucesso no verão, o que não vai faltar é Blogueirinha nas baladas”, aposta Léo Santana. A música conta a história de uma menina que termina o namoro com o crush, encontra com as amigas e vai curtir um balada ao som do artista. Assista:


Fábio Assunção supera a dependência química e revela que pensou processar autores de memes

Fábio Assunção supera a dependência química e revela que pensou processar autores de memes
Foto: Reprodução / Globo
O ator Fábio Assunção desabafou sobre a dependência química em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, nesta quarta-feira (31). De acordo com o jornalista Léo Dias, o ator contou que superou o assunto, mas lamenta a imagem que foi deixada por ter feito o uso de drogas: “É uma coisa que pode acontecer. Você não sabe se o uso recreativo de alguma coisa vai te levar a isso. Para mim, esse assunto já foi. Eu já estou numa outra fase. Agora... esse assunto é muito recorrente. Tem uma coisa de estigma que eu tive que lidar”. 

Fábio também comentou sobre os memes criados com o uso de sua imagem e revelou que se sentiu ofendido quando os internautas criaram montagens na internet usando registros de uma confusão que se envolveu na cidade de Arcoverde, em Pernambuco. 

O ator revelou que pensou em entrar na justiça contra alguns autores das postagens, mas em conversa com seu filho resolveu mudar de ideia e tratar a situação com descontração. “Conversei com o meu filho João e pensei em processar um deles. Ele me disse: 'pai, não faz isso não. É zoeira'. Aí eu resolvi relaxar. Daqui a pouco alguém vai tomar um porre numa sexta-feira e eu vou perder o título", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário