VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Fábio Assunção supera a dependência química e revela que pensou processar autores de memes


Fábio Assunção supera a dependência química e revela que pensou processar autores de memes
Foto: Reprodução / Globo
O ator Fábio Assunção desabafou sobre a dependência química em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, nesta quarta-feira (31). De acordo com o jornalista Léo Dias, o ator contou que superou o assunto, mas lamenta a imagem que foi deixada por ter feito o uso de drogas: “É uma coisa que pode acontecer. Você não sabe se o uso recreativo de alguma coisa vai te levar a isso. Para mim, esse assunto já foi. Eu já estou numa outra fase. Agora... esse assunto é muito recorrente. Tem uma coisa de estigma que eu tive que lidar”. 

Fábio também comentou sobre os memes criados com o uso de sua imagem e revelou que se sentiu ofendido quando os internautas criaram montagens na internet usando registros de uma confusão que se envolveu na cidade de Arcoverde, em Pernambuco. 

O ator revelou que pensou em entrar na justiça contra alguns autores das postagens, mas em conversa com seu filho resolveu mudar de ideia e tratar a situação com descontração. “Conversei com o meu filho João e pensei em processar um deles. Ele me disse: 'pai, não faz isso não. É zoeira'. Aí eu resolvi relaxar. Daqui a pouco alguém vai tomar um porre numa sexta-feira e eu vou perder o título", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário