VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 27 de novembro de 2018

UM HOMEM MORRE E TRÊS SÃO PRESSOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA,(27) NA RUA DA IGREJA MARIA GORETE NA MANGABINHA EM ITABUNA.


Bandido tomba em confronto com a PM de Itabuna; um é preso e dois menores apreendidos



Na tarde desta terça-feira (27), um criminoso identificado como Miltinho, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Itabuna. A ação policial aconteceu no bairro da Mangabinha, próximo ao Hospital Maria Gorete.

Miltinho (foto abaixo) era suspeito de participar de um ataque ocorrido na manhã desta terça no bairro da Califórnia, onde criminosos atiraram na rua do Ladário, e em seguida, fugiram em um veículo Peugeot 208, de cor branca.


A polícia conseguiu, ainda, na mesma diligência, prender Saymo Queiroz dos Santos (foto abaixo), 18 anos, considerado criminosos de alta periculosidade. Um casal de menores foi apreendido. Todos são suspeitos de envolvimento direto com o mundo do crime, inclusive particpando de assaltos e homicídios.

Com o bando, a polícia apreendeu maconha, crack, aparelhos celulares, relógios, tablets, balança de precisão, 14 cápsulas de pistola 9mm e dinheiro em espécie. Ainda hoje, mais fotos e informações acerca desse caso.











Fonte;VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário