por Folhapress | Estelita Hass Carazzai
Foto: Reprodução / EBC
Em nota nesta terça-feira (30), o juiz federal Sergio Moro afirmou que está "honrado" com a afirmação do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), de que o convidará para ser ministro da Justiça ou do STF (Supremo Tribunal Federal) no futuro. "Caso efetivado oportunamente o convite, será objeto de ponderada discussão e reflexão", disse o magistrado.
Moro é o principal juiz da Operação Lava Jato no Paraná. Nesta semana, após a eleição, parabenizou Bolsonaro e desejou que ele faça "um bom governo" e resgate a confiança da sociedade brasileira nos políticos.
Sua mulher, a advogada Rosângela Wolff Moro, também se manifestou favoravelmente à eleição do capitão reformado, nas redes sociais, e disse "não ter medo da mudança".
Foto: Reprodução / TV Globo
A vilania de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) vai durar até o último capítulo de “Segundo Sol”, quando a ex-prostituta não resistir de um tiro dado pela própria mãe. A ex-mulher de Beto (Emílio Dantas) se jogará na frente de Severo (Odilon Wagner), impedido que seu pai seja morto pela cafetina.
Segundo o TV Foco, tudo vai começar quando as duas resolverem sequestrar o filho que Rosa (Letícia Colin) terá com Ícaro (Chay Suede). Mãe e filha sairão em fuga com a criança para a Ilha de Itaparica, onde ficarão escondidas em uma casa do patriarca da família dos Atahyde.
Severo, no entanto, descobrirá o plano das duas e irá atrás de sua ex-amante para tirar satisfações com ela. O que ele não espera é que Roberval (Fabrício Boliveira) irá segui-lo e chamará a polícia.
No esconderijo, Laureta ficará revoltada com Severo e tentará matá-lo. Mas a vontade da vilã-mor assassinar o empresário falido acabará de forma trágica para Karola. O grande amor de Remy (Vladimir Brichta) irá se jogar na frente do pai recebendo o tiro disparado pela própria mãe. A morte provocada por Laureta será o motivo pelo qual a filha de Nestor (Francisco Cuoco) irá ser presa em flagrante.
Foto: Reprodução / TV Globo
Depois de toda a maldade que realizou no decorrer de "Segundo Sol", Agenor (Roberto Bomfim) terá um final trágico, de acordo com a colunista Patrícia Kogut. As informações do final da novela das 21h são mantidas em segredo, porém, com informações conseguidas através de roteiros entregues ao elenco foi revelado que o garçom ficará praticamente cego.
O estado de saúde do vilão será assunto quando Nice (Kelzy Ecard) estiver conversando com o marceneiro Vicente (Jayme Periard). A cozinheira, que sofreu nas mãos de Agenor, dirá que está divorciada e que agora poderá se casar com o homem que conheceu quando ele apareceu para reformar os móveis do restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento), local onde a mãe de Maura (Nanda Costa) e Rosa (Letícia Colin) trabalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário