VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

‘Não dá pra deixar de transar por causa de política’, diz Luana Piovani


‘Não dá pra deixar de transar por causa de política’, diz Luana Piovani
Foto: Reprodução / Instagram
A atriz Luana Piovani que foi convidada no programa “Conversa com Bial” desta quarta-feira (17). Segundo o UOL, a artista falou nos bastidores sobre o cenário político que o país atualmente vive e disse que isso não pode atrapalhar a vida sexual das pessoas. 

"O que eu acho que a gente esquece é que isso é uma democracia. Não adianta a gente ficar brigando com as pessoas quando elas divergem da gente. Não dá pra deixar de sorrir, trepar e beijar por causa de política", declarou.

Luana Piovani é casada há oito anos com o surfista Pedro Scooby, os dois são pais de três filhos: Dom, Liz e Bem. 
Beirando os 10 meses de gestação, Mayra Cardi demonstra ansiedade com nascimento da filha
Foto: Reprodução / Instagram
Sophia, filha de Mayra Cardi fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar ainda não decidiu nascer. De acordo com a Caras, a life coach que está beirando o 10 meses de gestação demonstrou ansiedade pelo nascimento da filha em suas redes sociais.

Nesta quarta-feira (17) em seu perfil no Instagram, Cardi falou da espera pelo nascimento de Sophia e brincou com os seguidores sobre o desenvolvimento da criança dentro de sua barriga: “O dom da grande espera de Sophia Cardi Aguiar, que vem no tempo que ela quer! Quem aí acha que ela vai nascer com dentes? Ou para festa de 1 ano?", postou Mayra. 

Acompanhando a legenda, a empresária postou uma foto de um ensaio em que estava na cama mostrando o barrigão e usando uma peça de roupa rendada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário