VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Rui lidera corrida pelo governo com 60%. Zé Ronaldo tem 7%

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Alexdesouza Telsouza, pessoas sorrindo

O governador e candidato à reeleição pelo PT, Rui Costa, lidera a corrida pelo governo do estado com 60% das intenções de voto, conforme pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (18). Caso o levantamento se confirme nas urnas, ele venceria o pleito ainda no primeiro turno. O segundo colocado no levantamento é o candidato do DEM, Zé Ronaldo, com 7%. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O Ibope entrevistou 1.008 pessoas entre os dias 15 e 17 de setembro e protocolou o levantamento no Tribunal Regional Eleitoral sob o registro 01723/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o registro 03445/2018.


Aberta a 14ª Semana Nacional de Transito em Itabuna


Segurança e prevenção de acidentes em
foco na 14ª Semana Nacional de Transito
Centrada na temática “Nós Somos o Trânsito”, teve inicio na manhã desta terça-feira (18), em Itabuna, a 14ª Semana Nacional do Trânsito, cujo objetivo é de sensibilizar pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas para uma maior conscientização sobre a responsabilidade de todos para com a segurança e prevenção de acidentes. A solenidade de abertura, que aconteceu no auditório do Sest/Senat, no bairro Lomanto Júnior, foi marcada por uma simulação de acidente de trânsito, que envolveu a participação de profissionais do SAMU, além de agentes da Polícia Rodoviária Estadual e do 4º Grupamento de Bombeiros Militares (GB).
O secretário municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), Coronel Gilberto Santana Filho, lembrou que a Semana do Trânsito coloca o município de Itabuna num contexto nacional, na qual todos estão mobilizados com um objetivo comum de chamar à atenção das pessoas para o compromisso de todos com o trânsito. “Todos têm o dever de contribuir para a redução das ocorrências de trânsito. Aqui em Itabuna, a Sesttran, através da Coordenação de Educação para o Trânsito, já realiza durante todo o ano um trabalho educativo, que envolve palestras nas escolas, blitzen em pontos estratégicos, além de outras ações voltadas para condutores de diversas categorias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário