VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Festival do Caranguejo começa amanhã em Canavieiras


 Jú Moraes, Diamba, Duas Medidas e Sinho Ferrary no Festival Gastronômico do Caranguejo

Além dos pratos feitos com o crustáceo, atrações musicais movimentam Canavieiras


Depois de receber mais de 20 mil pessoas em 2017, o Festival Gastronômico do Caranguejo, na cidade de Canavieiras, espera receber em 2018,um publico bem maior. Além de pratos feitos com o crustáceo mais amado do Brasil, o Festival contará na  programação musical, dias 6, 7 e 8 deste mês, com atrações locais, e nomes como "Jú Moraes", "Diamba", "Duas Medidas" e "Sinho Ferrary".
Esta é a segunda edição do Festival que também contará com atrações culturais, cozinha show (Casa do Chef), pratos típicos, Caranguejodromo, Musa do Caranguejo, Feira da Agricultura Familiar, feira de artesanato, palestras temáticas sobre a preservação dos mangues e do caranguejo e  stand de exposições voltadas para a história do crustáceo.

No dia (06 de setembro) Lincon e Duas Medidas abrem a programação. Com o som batizado de eletrobalance, a banda mistura a batida eletrônica com o funk, pagode e arrochadeira. No repertorio, canções autorais como Paredão das Amigas, Câmera Lenta, Encostar Bem Gostosinho, Crazy Loka, Rabetão no Paredão e Glicose. A noite também contará com o arrocha de Sinho Ferrary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário