VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 19 de junho de 2018

Novos advogados recebem carteira da OAB em Itabuna


A Ordem dos Advogados de Itabuna, subseção de Itabuna, realizou a entrega de carteiras para dez novos advogados. A cerimônia aconteceu no auditório da sede da OAB, e foi coordenada pelo presidente da OAB Subseção de Itabuna Dr. Edmilton Carneiro. Na saudação aos novos advogados, o Dr. Edmilton Carneiro destacou que “vocês terão grandes desafios pela frente, sempre pautados no respeito à Constituição e os Direitos Humanos e o respeito às leis. O exercício da Advocacia é uma profissão, mas também um compromisso com a sociedade brasileira”. A nova sede da OAB Itabuna dispões de um espaço reservado para que jovens advogados, em início de carreira, possam receber os clientes, com orientações sobre envio e acompanhamento de processo, além de cursos permanentes de atualização em temas relevantes do Direito.


Itabuna- Vereador Zico do Fonseca, Tem pedidos de Providências Atendido na Luta pelo seu Povo

Atendendo pedidos dos moradores, o vereador Zico do Fonseca, conseguiu com o prefeito Fernando Gomes através da EMASA, a realização de serviços de recuperação da rede de esgoto em várias ruas no Vale do Sol. Acompanhado do liderança comunitário, Jade, o vereador acompanhou os trabalhos na manhã desse sábado.




Zico declarou que, apesar das dificuldades financeiras, o prefeito vem atendendo os pedidos de providências dos vereadores e presidentes de associações, pois entende que os mesmos são os representantes diretos da comunidade as quais eles representam.

Também a convite de moradores, o vereador esteve olhando outra situação bastante grave e que requer uma providência urgente no alto da conquista no Maria Pinheiro, onde um trecho da travessa Central está totalmente intransitável por conta de um esgoto que foi aberto e nunca foi concluído, trazendo transtorno aos moradores.


O vereador Zico se comprometeu buscar junto ao governo alguma solução.

VEJA MAIS FOTOS

FOTOS E TEXTO: NACHAPAQUENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário