VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Jovens descobriram uma forma de ganhar dinheiro na Netshoes


Atualmente, existem vários sites que te ajudam a aproveitar os melhores preços nas suas compras online, mas nenhuma maneira é tão eficaz quanto ganhar dinheiro de volta.
Méliuz
Só existe um jeito de aproveitar todas as promoções, encontrar os melhores cupons de desconto e ainda ganhar dinheiro de volta: Méliuz. Parceiro das maiores lojas online, essa extensão vai mudar o seu jeito de comprar pela internet e a forma como você ganha dinheiro.

Descubra como funciona:

Adicione a extensão ao seu navegador e comece a fazer suas compras normalmente. É no momento de finalizar sua compra que a mágica do Méliuz acontece. Se a loja for parceira, você só precisa clicar no botão vermelho que aparece na tela e seu dinheiro de volta será automaticamente ativado. Ou seja, você aproveita todas as promoções e ainda recebe de volta uma parte do valor gasto, direto na sua conta bancária.
Méliuz
A extensão é gratuita e não altera os preços dos produtos. Por isso, na sua próxima compra online, faça um favor a si mesmo e experimente essa ferramenta - sua conta bancária agradece.



Maria Lúcia muita luta no municipio

#MulherServidora - Maria Lucia Batista dos Santos
A servidora pública Maria Lucia Batista dos Santos, natural da cidade de Ilhéus, nasceu no dia 06 de março de 1956. Filha de Josefina Batista da Costa e Davino Oliveira do Sacramento, é mãe de sete filhos. Maria Lucia é funcionária da Prefeitura Municipal de Itabuna desde 04 de abril de 1988, quando o Centro Administrativo Firmino Alves ainda funcionava na Praça José Bastos, centro da cidade.
Há trinta anos iniciou sua trajetória no Setor de Limpeza, como gari, varrendo rua. Devido a sua dedicação e grandes serviços prestados ao município, hoje, por merecimento, está lotada no Gabinete do Prefeito, onde atende a todos com muita educação e um sorriso de quem sempre acredita no futuro. Tendo o respeito e a afeição de todos os seus colegas de trabalho, Maria Lucia Batista dos Santos é mais uma Mulher Servidora que conta, também, com o reconhecimento da administração pública municipal.
                                                                                 
Foto: Adeildo Marques 


Prefeitura vai construir Centro Integrado de Esporte em Itabuna

Itabuna contará, ainda este ano, com mais um espaço para a prática do esporte e lazer com a construção de um Centro Integrado de Esporte (CIE). O anúncio foi feito nesta terça-feira (22), pelo secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), João Zulato, ao informar que o processo de licitação já está em andamento. “Tão logo seja concluído iniciaremos as obras de um equipamento tão útil e necessário para os jovens de nossa comunidade”, assegurou.

O secretário disse que o CIE a ser construído no bairro Fonseca, é um complexo esportivo de primeira qualidade e destinado à prática de diversas modalidades esportivas para atender crianças, adolescentes e jovens, especialmente os que vivem em áreas de vulnerabilidade social.

“A intenção do prefeito Fernando Gomes, ao assegurar uma unidade como a que será construída, é incentivar a prática de atividades física, promover a inclusão social, além de descobrir novos talentos e quem sabe oportunizar a formação de futuros atletas capazes de disputar competições locais, regionais ou nacionais”.

Um comentário:

  1. Excelente artigo. Tenho uma dica para quem quer ganhar muito dinheiro na internet do Alex Vargas. Ele ensina como fatura mais de R$ 81.000,00 por mês no endereço http://www.bb1.com.br/ganhardinheiro

    ResponderExcluir