VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Ex-secretário da SEMA emite nota de agradecimento


NOTA DE AGRADECIMENTO
 
Inicio esse pronunciamento agradecendo a Deus pela oportunidade de poder contribuir com a nossa cidade ao longo desses 11 meses.
 
Ao prefeito Fernando Gomes, esse grande líder e gestor público, pela confiança que me foi depositada, seguirei a minha vida com todos os ensinamentos passados. Muito obrigado por acreditar na minha equipe, pessoas técnicas e compromissadas, com a missão de tornar realidade os objetivos da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente. Agradeço aos colegas secretários municipais, por compartilhar comigo esse desafio, em especial as secretárias Maria Alice e Sandra Neilma, amigas de todas as horas.
 
Ainda agradeço as manifestações de carinho de todos os funcionários da prefeitura e da comunidade Itabunense.
Não posso deixar de agradecer o apoio dos amigos empresários e das entidades representantes de classe.
Por fim agradeço a minha família, em especial esposa e filho pela compreensão e apoio, vocês foram decisivos.
 
Estou deixando a secretaria para reassumir a gestão de negócios do nosso grupo empresarial, pois a minha ausência nas empresas sobrecarregou a minha família, afetando, principalmente a qualidade de vida dos meus pais. Retorno com a sensação de dever cumprido e de ter feito o máximo possível diante das dificuldades encontradas. Vivi uma experiência fantástica, pude conhecer como funciona a máquina pública e me sinto hoje muito mais preparado do que quando entrei.
 
Continuarei ajudando a nossa cidade, como empresário, investindo e gerando empregos e a secretaria como cidadão Itabunense, contribuindo com projetos e ideias. 
 
Finalizo, desejando sorte ao amigo Jorge Vasconcelos e me colocando à disposição para colaborar com o que for preciso. Saio com a tranquilidade de saber que deixo a secretaria em boas mãos.
 
John Vinícius Oliveira Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário