VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 26 de agosto de 2017

Servidores municipais apoiam campanha do GACC em Itabuna


 Está confirmado para este sábado (26), o McDia Feliz, uma das maiores campanhas em favor do Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia (GACC), cuja   renda com a venda do sanduíche Big Mac, neste dia, será revertida integralmente para os projetos do Gacc.

Os coordenadores reforçam o sucesso da campanha, que já se tornou uma tradição anual, ao atribuírem à participação de instituições, fornecedores, voluntários anônimos ou não e de funcionários de diversas instituições públicas e particulares, inclusive dos servidores da Prefeitura de Itabuna, que garantiram vestir a camisa em apoio à campanha, que beneficia centenas de crianças e adolescentes vítimas do câncer.

Câmara Presta Homenagem a Todos os Advogados

         Por iniciativa do vereador Babá Cearense (PHS), a Câmara Municipal de Itabuna vai fazer uma Sessão Especial para homenagear todos os advogados, nesta sexta-feira (25). A ocasião é uma forma de parabenizar os profissionais do Direito, em decorrência do Dia do Advogado, que foi comemorado em 11 de agosto.

                O vereador Babá Cearense convida os estudantes e graduados da área jurídica, além da população itabunense, para participar da sessão. O evento terá a participação do presidente da OAB, subseção Itabuna, Dr. Edmilton Carneiro. 

A Sessão Especial está marcada para as 19 horas, no Plenário Raymundo Lima, na Câmara Municipal de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário