VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ITAPÉ: PREFEITO VISITA OBRAS EM ANDAMENTO EM VÁRIOS PONTOS NO MUNICÍPIO




Foto: Prefeito visitando obras na Portelina

Diversas obras de infraestrutura seguem sendo executadas em Itapé. As variadas frentes de serviços podem ser vistas por toda a população em diversos cantos da cidade. E ao longo da semana, o prefeito Naeliton Rosa Pinto tem acompanhado de perto as atividades que atendem reivindicações antigas de moradores e resolvem problemas críticos de há anos.

No Bairro Luís Viana, Rua das Flores (Portelinha), por exemplo, o prefeito, acompanhado do vereador Pedro Diostenes (Pedrinho) foi conferir de perto às obras de esgotamento (foto), prestes a serem concluídas, que vai resolver um problema de saúde pública de mais de 20 anos. O local também está sendo preparado para receber pavimentação até o fim deste semestre.


Foto: vereador Pedro Diostenes (Pedrinho) ouvindo moradores da Portelinha

Em outros Bairros da cidade, a recuperação de estradas e operação tapa buracos tem recebido prioridade do governo municipal. Entroncamento, Estiva, Cândido Bispo, dentre outros, continuam com equipes de obras realizando serviços, que tem o objetivo de levar melhores condições à comunidade.

Outras ações como recuperação do trecho da zona rural que liga ao distrito da Estiva. Por lá, máquinas e uma equipe de servidores continuam intensificando melhorias das estradas, que foram danificadas com o longo período de chuvas.


Foto: Recuperação do trecho até a Estiva de Cima

As ações atendem um cronograma estabelecido pelo prefeito, executadas desde o início do ano e que estão previstas a chegar a todos os Bairros da cidade.

“Estamos acompanhando de perto as obras do município para conferir o andamento dos trabalhos. Queremos que tudo seja feito com qualidade para atender nossa população. São recursos próprios do município sendo investidos na infraestrutura, na saúde, nas frentes sociais e todos os meios que tem o objetivo de deixar nossa cidade cada dia melhor ”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário