VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Davidson Magalhães faz balanço e planeja novas ações do mandato em Itabuna e região





O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) realizou, na noite desta segunda-feira (31), uma reunião aberta no Hotel Tarik Fontes, em Itabuna. O encontro teve como objetivo realizar um balanço do mandato, apresentando à população, as obras e serviços conquistados para Itabuna e outros municípios do sul da Bahia. Davidson também fez uma análise da conjuntura nacional, mostrando como isso afeta a região, além de apontar caminhos futuros para o mandato. 

O encontro contou com a participação de autoridades, vereadores e prefeitos do Sul do estado, líderes comunitários e religiosos, presidentes de associações, sindicalistas, empresários, amigos e admiradores do mandato de Davidson Magalhães. Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos investimentos e conquistas em que o deputado teve protagonismo na região, nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, emprego e renda, agricultura, esportes e lazer.



Ao elencar as diversas conquistas durante o seu primeiro mandato como deputado federal, Davidson ressaltou a importância da participação popular. “Sabemos que o momento político não nos favorece em muitas coisas. Por isso que eu e meus colegas trabalhamos arduamente na Câmara Federal para que possamos fazer o melhor para o Brasil, principalmente para a Bahia. A crítica e a sugestão vinda de vocês são de extrema importância para que nosso mandato seja marcado pela participação ativa do nosso povo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário