VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 11 de julho de 2017

SINEBAHIA ITABUNA OFERECE 62 VAGAS DE EMPREGO NESSA TERÇA-FEIRA

Confira abaixo as novas oportunidades de emprego do Sinebahia Itabuna. As vagas ficarão disponíveis nessa terça-feira (11).

A agência funciona no Shopping Jequitibá. Não esqueça de levar o número do PIS, PASEP ou NIS, Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)

Exclusivo para pessoas com deficiência

Ensino Fundamental Completo

Não necessita experiência

1 VAGA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Ensino Médio Completo

Experiência mínima de 6 meses na carteira / pacote Office avançado /

Disponibilidade para viajar

1 VAGA

ASSISTENTE SOCIAL

Ensino Superior Completo

Experiência com crianças e atividades educativas

1 VAGA

:: LEIA MAIS »

SECRETÁRIO SON GOMES ACOMPANHA RETIRADA DAS BARONESAS DO RIO CACHOEIRA

As baronesas que se espalham há muitos meses pelo Rio Cachoeira em Itabuna, estão sendo retiradas. A ação operacional, que começou no início desta semana, deve se findar assim que o Rio estiver totalmente livre. A expectativa é que sejam retiradas todas as baronesas até o Rio Cachoeira estiver totalmente livre para respirar.
Porém um dos grandes problemas que fazem estas plantas aquáticas se reproduzirem com facilidade nas margens do rio, é os despejos dos esgotos. Mas, de acordo com o Son Gomes, os pontos de esgoto clandestinos que despejam a água suja no rio estão sendo identificados para que sejam tampados e muito em breve o Rio Cachoeira passará por uma limpeza e revitalização geral.
“A gente começou o diálogo com o Prefeito Fernando Gomes, para poder resolver este problema o mais rápido possível. São esgotos de residências que despejam cladestinamente no rio, que se inicia desde Nova Ferradas, passa pelo Centro da cidade até a saída para Ilhéus, quando a gente identificar de onde vem os esgotos clandestinos, aí estará solucionando o mais rápido possível o problema da despoluição do nosso Rio Cachoeira”. Declarou Son Gomes.

Além das máquinas, em alguns pontos do rio, as plantas estão sendo puxadas com o auxílio de boias e cabos. A presença das baronesas já era uma reclamação antiga. Segundo Son Gomes, a retirada das baronesas deve ser concluída o mais rápido possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário