processo_seleticoNessa quinta-feira (13), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), a Prefeitura de Ilhéus iniciou processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais.

O certame oferece vagas para: Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Social, Orientador Social (Urbano) e (Rural), Padeiro, Auxiliar de Padeiro, Costureira, Auxiliar de Costureira, Facilitador Social, Psicólogo, Assistente Social, Coordenação.  Também existem vagas para Técnico Social, Auxiliar Administrativo, Digitador, Pedagogo, Psicopedagogo, Cuidador, Motorista, Advogado e Nutricionista.

Os salários variam entre R$ 983,85 e R$ 2.500,00. As inscrições devem ser realizadas nas próximas segunda (17) e terça-feira (18), na sede da secretaria, das 8 às 15 horas. A SDS fica na rua Mário Alfredo, na parte baixa do bairro da Conquista.

Segundo a prefeitura, os contratados vão atuar em programas executados pelo município em parceria com o Governo Federal e Estadual, como Criança Feliz e o Centro de População em Situação de Rua (Centro Pop). 

Confira os requisitos para inscrição no edital.