VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prefeitura de Camamu realiza audiência pública no Travessão neste sábado, 22

A comunidade de Travessão e regiões circunvizinhas terão a oportunidade de participar do plano de ação da gestão de Camamu, na audiência pública que acontecerá neste sábado, a partir das 08h da manhã no distrito de Travessão, no Colégio Paulo Magalhães.

gestao-participativa
Na oportunidade, a comunidade irá sugerir ações e projetos que o governo deverá executar em sua localidade. Essas sugestões serão adicionadas ao PPA, que é um plano de trabalho do governo para os próximos 04 anos, e vale de 2018 a 2021.
Essa audiência é uma oportunidade que a pessoa tem para dar sua opinião no plano de ação do governo que será montado neste dia. Já no dia 29 de julho, a audiência pública acontecerá na cidade de Camamu, no Colégio Benício Dias.
IMG_1475
O PPA funciona como um planejamento do governo, e depois é aprovado pela câmara de vereadores para que o governo cumpra. Esse plano também serve para montar o orçamento que será investido pelo governo a cada ano. As ações ou obras que não estiverem incluídas no PPA, serão mais difíceis de serem executadas pela gestora depois.
'Esse momento é muito importante para nós da gestão e sobretudo para as pessoas de Travessão e região, porque poderão dar sua opinião que serão incluídos em nosso plano, participar é uma forma de ajudar ao governo a fazer as ações que cada localidade precisa. Governo bom é o que se constrói junto com as pessoas. Espero você e sua família lá me Travessão, neste sábado, dia 22." Finaliza a prefeita Ioná Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário