Neste domingo (23) o prefeito Naeliton Rosa Pinto esteve realizando visitas aos moradores do Bairro Luís Viana Filho (Estado), precisamente no Rua Bela Vista. De acordo com o prefeito, o objetivo é acompanhar de perto a realidade da comunidade carente e atender suas necessidades.



Ainda segundo o prefeito, uma equipe de serviços da prefeitura será encaminhada ao local, no início desta semana, para realizar obras de esgotamento, melhoria da estrada, dentre outras ações imediatas.

“Muitas das necessidades destes moradores, que convivem em locais carentes, se arrastam há mais de 15 ou 20 anos, por isso é quase impossível realizar tudo em apenas 7 meses de governo. Mas nossa missão é de atender todas as demandas de forma emergencial, e vamos fazer isso visitando sempre estes locais, ouvindo a população e acompanhando tudo de perto. Com fé em Deus, neste segundo semestre, vamos fazer muito para a população, principalmente para as familias mais carentes” disse o prefeito.



Outros serviços importantes devem chegar aos moradores que residem em um dos locais mais carentes da cidade, dentre elas, a construção de banheiros populares, que vai beneficiar cerca de 100 famílias, além de várias outras assistências sociais, a exemplo de ajudas mensais.