VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Itabuna- Vereador Ricardo Xavier Autor do pedido para Pavimentação da Rua do Prado

O vereador Ricardo Xavier, no dia 12 de junho desse ano de 2017 encaminhou ao executivo um pedido de providencias através da câmara de vereadores , na qual o vereador pede serviço de pavimentação/asfaltamento da rua do Prado no Bairro Conceição, conforme o pedido anexo.



Onde o prefeito Fernando Gomes atendendo a solicitação do vereador e dos moradores local aproveitando o aniversário da cidade onde vem realizado várias obras na cidade, determinou a secretaria de administração em parceria com a secretaria de desenvolvimento urbano a realização do referido serviço.

A pavimentação da rua do Prado faz parte das inaugurações realizados do dia da cidade.








Itabuna- Vereadora Charliane Participa da Corrida Rústica da Cidade
A vereadora Charliane Sousa(PTB) participou hoje (23), pela manhã da 19ª Corrida Cidade de Itabuna,  como parte da programação em comemoração ao 107º ano de emancipação política e administrativa do município de Itabuna. A competição teve a participação de 600 atletas, de 52 cidades entre os quais 20 cadeirantes de cinco estados brasileiros, com percursos de 10 e 5,8 quilômetros para corrida e caminhada.




 “Quero ressaltar a importância da participação das mulheres em eventos como esse, enfatizando a superação de preconceitos e tradições envolvidos no universo feminino, objetivando o estímulo de uma vida saudável e alcance do bem estar social. 

Parabenizo os organizadores e os parceiros que acreditaram nesse grande evento esportivo." Afirmou Charliane Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário