VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 19 de julho de 2017

CONCURSO DO TRE-BA TEM SALÁRIOS DE ATÉ DEZ MIL REAIS

Resultado de imagem para CONCURSO DO TRE-BA
Estão abertas as inscrições para o concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O certame oferece mais de quarenta vagas para os cargos de Analista e de Técnico Judiciário.
As funções de nível superior são para as seguintes áreas: Judiciária (9 vagas), Administrativa (7 vagas), Apoio Especializado: Contabilidade, Análise de Sistemas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Medicina – Clínica Geral, Odontologia e Psicologia.
Já as de nível médio/técnico são: Administrativa (23), Administrativa – Especialidade: Contabilidade, Apoio Especializado – Especialidade: Enfermagem, Operação de Computadores (1), Programação de Sistemas, Saúde Bucal, Área Serviços Gerais – Especialidade de Eletricidade e Telecomunicações (1), Segurança Judiciária.
Os salários variam de R$ 7.424,18 a R$ 10.461,90, por jornadas semanais de quarenta horas.
As inscrições devem ser feitas no site do CESPE, até a próxima segunda-feira (24). Acesse mais informações no edital.



Itabuna- A Vereadora Charliane Recebeu Visita de Contabilistas em seu Gabinete

Na manhã desta quarta–feira (19), a Vereadora Charliane Sousa(PTB) recebeu em seu gabinete, a visita do Presidente do Sindicato dos Contadores do Sul da Bahia (Sindcontasul), José Oliveira Reis “Duda”, do Vice-Presidente Técnico do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia, Welington Menezes Ferraz, juntamente com os colegas contabilistas Jean Baraúna e Leonardo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário