VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 27 de junho de 2017

VEREADOR NEL DO BAR TRABALHA PELA SUA COMUNIDADE


O vereador Manoel Farias, mais conhecido como Nel do Bar, não precisou usar a mídia para cair nas graças de sua comunidade, ele conseguiu com sua simplicidade o carisma e a atenção dos moradores. Segundo Nel do Bar ele diz que estará sempre a disposição da comunidade no que tiver ao alcance dele tanto na iluminação pública das Ruas como na pavimentação. “Estaremos presente na comunidade atendendo a solicitação dos moradores, e com isso estaremos proporcionando mais segurança e tranquilidade a todos. O trabalho está sendo realizado em parceria com o Prefeito Fernando Gomes e o Secretário Son Gomes que tem me atendido muito bem”. “Juntos somos mais Fortes!” Vereador Nel do Bar.
Ele se declara “workholic”, termo em inglês aos que se dedicam ao trabalho de forma intensa. Nel do Bar, afirma que trabalha 20 horas por dia e que as ideias e projetos para favorecer a população fervilham em sua cabeça. Casado, pai, ele diz que seu hobbie é ser político e que desde criança sonhava em sê-lo. Exercendo o seu primeiro mandato, o vereador, que tem uma certa dificuldade em se expressar enfrentou vários desafios, sendo o maior deles o de assumir uma cadeira no Legislativo. Em umbreve bate-papo com Nel do Bar ele foi enfático com suas respostas.
BLOG – Quando começou o seu interesse pela política?

Nel do Bar - Desde criança eu já tinha este interesse. Acho que está no sangue, porque sempre gostei do assunto. Creio que pelo interesse em ajudar as pessoas. Foi acontecendo naturalmente, observava as dificuldades do povo da minha comunidade, principalmente nas áreas da educação e saúde e laser (esportes). O curioso é que não venho de uma família de políticos, sou o primeiro político na família.

BLOG- O que lhe incomoda na política?

Nel do Bar - Saúde e educação são fundamentais, e esportes foram esquecidas, por isso, em minha gestão, priorizo estas questões. No decorrer do meu mandato farei de tudo para trazer resultados positivos em relação a estas áreas para o meu município e minha comunidade.

BLOG - Como está o seu trabalho, o seu mandato?

Nel do Bar - Está sendo um aprendizado. Estou no sexto mês, na verdade, uma responsabilidade muito grande, as coisas estão acontecendo muito naturalmente em minha vida e muito rápido no começo foi dificultoso mas ao passar do tempo as coisas vão se encaixando. 

BLOG - Quais as questões mais preocupantes no município?

Nel do Bar - Tem muitas coisas para serem ajustadas e o Prefeito Fernando Gomes está trabalhando para colocar a casa em dias.

BLOG - Você se considera um fiscalizador?

Nel do Bar- Considero-me um fiscalizador porque cumpro o que a lei determina. Sei que alguns políticos não estão acostumados com vereadores assim, mas faço a minha parte. No meu mandato, os meus companheiros da classe pensam como eu. Estamos unidos planejando um futuro melhor para o Itabuna.

Blog – Você disse unidos, mas alguns blogs e rádios anunciaram que o grupo no qual o senhor faz parte o chamado G12 se dividiu, procede essa informação?
Nel do Bar – Após a eleição da mesa eu acho que não deveria existir mais essa divisão de grupos dentro da Câmara de Vereadores. Mas nem todos pensam iguais, eu por exemplo não tenho grupo, meu grupo é minha cidade que precisa crescer com emprego rendas, saúde laser e menos violência. Ter oportunidade de fazer um trabalho em prol do povo, ter orgulho de vestir esta camisa. Saber que a população me reconhece e está acompanhando mais o nosso trabalho legislativo. Esse é meu grupo. 

BLOG - O senhor pretende ser candidato a deputado?

Nel do Bar - Não está descartada a possibilidade de lançar meu nome.

BLOG -Não é muito cedo?

Nel do Bar - Eu creio que não, tudo tem um começo e a vez, quem sabe minha vez não é agora (rsrs). Na politica tudo pode acontecer. Finalizou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário