VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 13 de junho de 2017

SÉRGIO GOMES FAZENDO DA MATERNIDADE UMA REFERÊNCIA REGIONAL


Desde que assumiu a direção da Maternidade Ester Gomes O Diretor Sérgio Gomes, tem se dedicado o máximo possível em buscar recursos para manter a Maternidade com atendimento de primeira. A maternidade vem se destacando como uma das principais unidades de saúde da região, atendendo gestantes de diversos municípios de baixa renda. Sérgio ainda não completou um semestre desde que assumiu a Maternidade no maior caos e com muitas dividas para pagar. Hoje o quadro de funcionários não se queixam de salários atrasados porque o Diretor colocou tudo em dias e ainda pretende até o final deste ano deixar toda casa em ordem.


Uma gestante que acabara de dar à luz a uma linda criança disse emocionada: “eu e meu filho estamos sendo muito bem recebidos nessa Maternidade, e aconselho a qualquer gestante quando estiver próxima de dar à luz a um filho, fazer questão de vim para a Maternidade Ester Gomes, aqui somos muito bem atendidas e hoje posso dizer que não se trata de Maternidade de Mãe Pobre, aqui é para todo tipo de classe quer seja mães humildes ou de condição melhor, todos são bem tratados com igualdade”. Finalizou. “Quem for visitar a Maternidade dá para ver que a mesma melhorou muito, tanto na parte externa quanto por dentro, está mais moderna”, disse dona Maria Araújo, uma gestante que acabara de chegar para dar à luz. Desde que foi reformada a Maternidade Ester Gomes vem se destacando como uma das principais unidades de saúde da região, atendendo gestantes de diversos municípios.

“Ver a Maternidade atendendo com qualidade é tudo o que planejávamos, somos referência na região, essa é a prova de que estamos promovendo à satisfação daqueles que precisam utilizar nossos serviços. Vamos continuar trabalhando intensamente pelo bem-estar dos cidadãos e cidadãs de Itabuna e região, tanto na área da Saúde quanto em outros âmbitos”, afirmou Sergio Gomes. O Secretário de Administração Som Gomes um dos destaques da gestão de Fernando Gomes, ressaltou a importância do trabalho da equipe de funcionários da Maternidade e do empenho do Diretor Sérgio Gomes, dada a seriedade dos procedimentos realizados na unidade, e parabenizou os funcionários pela integração, segundo ele, característica primordial à prestação de serviços de excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário