VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 6 de junho de 2017

Davidson Magalhães comemora abertura de licitação de três centros de canoagem no Sul da Bahia



O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) comemora a abertura de licitação, assinada pelo governador Rui Costa nesta quarta-feira (7), para construção de três Centros de Canoagem no Sul da Bahia, região que tem se destacado no esporte nos últimos anos e revelado atletas como o tricampeão olímpico Isaquias Queiroz. “Temos na nossa região um pólo produtor de campeões nesse esporte, que precisa ser cada vez mais valorizado”, defende.

Antes mesmo do grande resultado da canoagem baiana nas Olimpíadas do Rio, em 2016, Davidson já vinha se empenhando para a reforma da Associação Cacaueira de Canoagem, em Ubaitaba, responsável por revelar Isaquias. Após os jogos olímpicos, o deputado se reuniu com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e começou a articular a construção dos Centros. Além de Ubaitaba, Itacaré e Ubatã também vão receber o equipamento.

“Sempre acreditamos em nossos atletas da região cacaueira. O sucesso deles em mundiais e nas Olimpíadas nos deu força para lutar pela construção dos Centros, que serão muito importantes na renovação do esporte e na formação de nossos jovens”, lembra Davidson. O deputado ainda parabenizou o Governo do Estado pela compreensão e fortalecimento da canoagem sulbaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário