VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 1 de março de 2017

Ivete Sangalo se fantasia e pula Carnaval na pipoca: 'Que farra boa'


Ivete Sangalo se fantasia e pula Carnaval na pipoca: 'Que farra boa'
Foto: Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo se fantasiou de palhaça e curtiu o último dia de Carnaval no meio da pipoca nesta terça-feira (28). “Pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho Xanddy do Hamonia do Samba, voltei e peguei Durval Lellys, fui até Ondina voltei e peguei Claudia Leitte, voltei e peguei Armandinho (...).  Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!!”, publicou a cantora. Aliás, vocês identificaram Ivete na foto?

Homem é preso ao jogar ácido em foliões no Campo Grande; PM foi atingido
Foto: Max Haack/Ag Haack
Um homem foi preso depois de ser flagrado jogando ácido em foliões no circuito do Campo Grande, na tarde desta terça-feira (28). Ele estaria com a substância em uma lata de cerveja e a arremessou no público nas proximidades da Casa d’Itália. Seis pessoas foram atingidas, incluindo um membro da Polícia Militar. "Assim que a patrulha chegou ao local flagrou a ação e o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes do Circuito, no Passeio Público", diz nota. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário